25 de janeiro de 2012

Viagens


Fui para São Paulo na quinta passada passear um pouco, e aproveitar meus últimos dias de ferias, e essa viagem me rendeu umas comprinhas bem fofas haha.. vou compartilhar com vocês !! Olha só..

Essa é uma faixinha de cabelo feito de arame (assim você pode modelar ela) com um nó no final, bem pin-up.. tinha varias estampas, mas gosto de poás acho fofo, e se é pra ser pin-up entrei no clima e escolhi essa.



Esses miminhos são uma graça, não sei por qual eu me apaixonei mais, acessorize sempre me encanta com suas coisinhas.. fofos né ?





E este é meu dockside de florzinha, não canso de por no pé, super confortável e fofo, compre na Emme haha gostei muito !!


Em meio de tantas coisas, essas foram as que eu mais gostei hihi


beijinhos, Lo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário