26 de janeiro de 2012

Decoração


Se você é como eu que não suporta tédio, aqui vai uma idéia boa para acabar com ele, mude seu quarto !!
A decoração do meu quarto é absurdamente simples, mas acho super fofo, e tem umas luzinhas que de noite no escuro com elas e o Ipod ligado na minha playlist favorita ficam um programa imbatível (ou quase isso)..



Olha só, eu tinha inúmeras coisas penduradas na minha parede que com o tempo simplesmente cansei delas, parei de gostar e resolvi tirar tudo, mas o buraco e os pregos ficaram, tem coisa mais feia que buraco e prego aparecendo ?? Então resolvi reutilizá-los..
Peguei um barbante de palha passei pelos últimos parafusos, criando tipo um varal, e pendurei algumas fotografias, mas pra ficar mais ajeitadinho, fiz laços com umas fitas minhas, mas você pode fazer o que quiser..




E aqui tem umas inspirações bem legais de quarto..








Beijinhos, Lo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário