8 de dezembro de 2012

look of jour

Sempre gostei de fazendas e sítios, pelo clima, e sensação de paz e sossego que trás, apesar de nunca ter me dado bem com aqueles inúmeros insetos, cheios de patas e asas (odeio). Mas vale a pena pelas inúmeras, e convenhamos, maravilhosas paisagens, fora que se for pra reunir a família, não tem coisa mais gostosa! 
Foi o caso do meu feriado, bem longo e bom, do dia 15 ao dia 20. Minha família combinou de se reunir e ir almoçar la no sitio. 


Minha cidade é de esbanjar um calor absurdo, então minha escolha foi simples e leve, um shorts branco e uma blusinha de malha azul marinho. Nada de diferente ou incrível, a não ser o lugar. 







Eu realmente sou apaixonada por essa fazenda, acho demais isso da piscina acabar e a parte fazenda começar. Só o calor absurdo que me incomoda um pouco, mas supero.

Boa Noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário