24 de janeiro de 2012

Vermelho boca


Entrei numa corrida loca atrás de um Batom Vermelho perfeito, não sei se é porque estou cada dia mais encantada pelo livro 'As 100+' da Nina Garcia, ou se cada dia me apaixono mais por Paris (lugar que realmente pede um batom vermelho na boca).. enfim, decidi compartilhar minhas pesquisas com vocês.
São inúmeros tons de vermelho, inúmeras marcas, inúmeras texturas, mas como aprendi recentemente, não basta gostar da cor, o batom vermelho perfeito para você, combina com o seu tom de pele, e (por mais estranho que pareça) com o formato do seu rosto, mas para você descobrir isso, só testando, e passando inúmeros batons. Aqui vão os meus preferidos (até agora) :


Em ordem o LadyBug da MAC e o Ruby Woo (meu preferido)



Na ordem os Chanel N5 e o Rouge Coco Rivoli



L’absolu Rouge 152 Rouge Mars da Lancôme e o Rouge Dior que são os verdadeiro vermelhos vivos


Não da para deixar de lado um incrível
  YSL - Rouge Volupte Red Muse


E claro, os com valor mais acessível da Coleção Ameixa da Contem 1g


Espero que vocês gostem !!!


Beijinhos, Lo ! 







Um comentário:

Laura Larini disse...

eu tenho esse livro as 1oo + e amo também!!!! Luisa, eu fiz um post no meu blog falando sobre o "mocassim de todo dia"...e coloquei nas sugestoes...quero muito q vc tenha sucesso pq adorei seu blog...td bem p vc?? bjs

Postar um comentário