10 de março de 2012

Cucina: Sobremesa


O aniversario do meu pai, foi na ultima quinta, e eu tenho mania de sempre preparar alguma coisa para essas ocasiões, neste ultimo, preparei uma sobremesa super fácil. Uma misturinha com uma bola de sorvete, e pronto, afinal com o que sorvete não combina né ?

A primeira coisa foi pegar cookies prontos e picar bem todos eles, não deixando como farofa, em pedaços mesmo. 






Depois eu preparei duas receitas de bolo de caneca, coisa simples rápida e que rende muito bem. Tirei da caneca e amassei-o deixando em migalhas.




No final misturei tudo numa taca grande, mas fui colocando em camadas por pura questão de aparência, e finalizei com três bolas de sorvete de pavê (que mesmo sozinho é o mais delicioso do mundo), mas recomendo também o sorvete de creme, que é mais leve, deixa a sobremesa menos doce.



Na hora de servir, o sorvete fica do lado, para poder colocar a quantidade a gosto. 

Ta ai, delicioso, porem doce, bem doce hahahaha



Beijinhos, Lo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário