12 de fevereiro de 2012

Inspiração


Sempre fui meio viciada em buscar coisas que me inspiram, e nesse passar de tempos e tempos de busca, fui colocando nos meus favoritos tudo que eu gostava.. A inspiração não é só pra moda, é pra tudo, fotografia, penteado, unhas, decoração, vida, tudo.. então vou compartilhar com vocês minha lista de “locais” de inspiração.. mas deixo claro que a maioria tem haver com moda.



O primeiro, é meu querido e amado We heart it, é um site de compartilhamentos de foto, onde você acha inúmeros temas, de moda, decoração, absolutamente tudo, é só colocar na busca o que você quer e viajar nas fotos





O cupcakes and cashmeres é um blog que eu particularmente sou apaixonada, é fofo, sempre da umas dicas maravilhosas, de culinária, e alguns mimos, adoro! Apesar de ser em inglês, da pra traduzir, e a linguagem não é difícil 






O lookbook é totalmente envolvido em moda, pessoas do mundo inteiro postam fotos dos looks delas, é um mais lindo que o outro, e como as estações do Brasil com os outros países muitas vezes são diferentes, você já pode se inspirar para a próxima estação antes mesmo dela chegar







O The Cherry Blossom Gilr é da Alix, ela é uma fashionista nata, simplesmente um ícone, já trabalhou para marcas grandes como Alexander McQueen, fez sua própria coleção de lingerie, quando entrar no blog procura o “about” la ela conta dos trabalhos dela. O blog mostra os looks dela, em fotos sempre muito bonitas, inspiração total! 









Wish Wish Wish, é um blog todo fofo de moda também, ela em totalmente vintage, e sempre posta fotos dos seus passeios e looks por ai.. e também já teve um pedacinho da vitrine da Dolce  & Gabbana só pra ela 








O The Sartoralist em um dos maiores blogs de moda do mundo, se não o maior ne.. Totalmente internacional, mostra a moda das pessoas pelo mundo, através de fotos em eventos entre outros. 





Um lugar para diferentes tipos de inspiração é o tumblr, la você encontra fotos texto e algumas musicas, com gifs e temas, é um pequeno blog misturado com twitter.. procure pelo...





Fromme-toyou, é de uma fotografa super conhecida, e muitas vezes as fotos dela tem animações, e são sempre lindas

Espaço Tumblr, é o tumblr da espaço fashion, tem sempre umas fotos fofas, de tudo o que vc imaginar, da pra viajar bem

Girls With Style Magazine, é bem fotográfico, mas cheio de moda, e personalidade

Met(amor)fose, é todo de frases e textos muito fofas


Espero que gostem


Beijinhos, Lo !









Nenhum comentário:

Postar um comentário